Bronca e parabéns de Ramón Díaz no vestiário do Vasco após vitória
   28 de setembro de 2023   │     19:00  │  0

Vasco da Gama Logo PNG.

Treinador diz que time pode jogar melhor mesmo após vitória sobre o América-MG. “O Vasco não tem que jogar dessa forma”, afirmou.

Ramon Díaz não foi só abraços e beijos mesmo após a vitória do Vasco sobre o América-MG, na última segunda-feira, o triunfo responsável por tirar a equipe da zona de rebaixamento após 18 rodadas. O argentino alertou que a equipe pode jogar melhor em conversa no vestiário após o jogo.

– Não gosto de jogar assim. Não temos que jogar assim. Temos que dar mais, dar mais. Essa partida já ganhamos, já saímos, mas o Vasco não merece que joguem assim. O Vasco não tem que jogar dessa forma. Foi uma partida dura e difícil, mas temos que jogar melhor. Tudo o que trabalhamos temos que fazer. Parabéns (aplaude os jogadores) – afirmou.

O Vasco passou dificuldade no primeiro tempo – o América-MG, inclusive, chegou a finalizar 14 vezes contra uma do time carioca nos 45 minutos iniciais. Tudo mudou quando Iago Maidana foi expulso na reta final da etapa inicial. O segundo tempo foi só de pressão cruz-maltina. Jair, aos 45 minutos, marcou o gol da vitória.

Com o triunfo, a equipe comandada por Ramon Díaz chegou a 26 pontos e deixou a zona de rebaixamento após 18 rodadas.

E tem mais: o próximo jogo do Vasco será fora de casa, contra o Santos, na Vila Famosa. Se vacilar, dependendo dos outros jogos da rodada, poderá voltar para o ‘inferno’ da Zona de Rebaixamento. Ramon Diaz está absolutamente certo.

Arivaldo Maia e Redação do ge — Belo Horizonte