Dirigente promete explicar o planejamento para as próximas temporadas durante coletiva.
Presidente-executivo do CSA, Rafael Tenório fez um vídeo nesta segunda afirmando que vai continuar no cargo até o término de seu mandato, em 2027. Ele prometeu, inclusive, na próxima quarta mostrar o planejamento para as próximas três temporadas durante uma coletiva no CT Gustavo Paiva.
– Olá, nação azulina! Estou aqui para comunicar que permanecerei na presidência executiva do Centro Sportivo Alagoano até o fim do meu mandato e que, na próxima quarta-feira, às 15h, dia 27 de setembro, em nosso CT, irei apresentar o plano de trabalho para as próximas temporadas, ou seja 24, 25 e 26 – explicou Rafael, e prosseguiu com o discurso:
– Precisamos contar com o apoio de toda a nação azulina, precisamos contar com o apoio do Conselho Deliberativo, nas pessoas de seus conselheiros e seu presidente, e precisamos contar também com o apoio das páginas dos Centro Sportivo Alagoano para que possamos, juntos, construir e viver novos momentos. Precisamos da união para que o CSA possa realmente voltar aos seus dias de glória.
O dirigente foi eleito presidente em 8 fevereiro de 2023, com um mandato de quatro anos, mas durante e após o término da participação do CSA na Série C, ele declarou que entregaria o cargo em 1º de novembro. Mudou de ideia, e avisou nesta segunda que espera unir o clube para tentar equilibrá-lo nas próximas temporadas.
Pistas
Tenório estava à frente das negociações com Marlon Araújo e Alarcon Pacheco para montar seu novo departamento de futebol e, assim, dava indícios de que iria continuar. Ontem, essa decisão de seguir no clube foi anunciada de forma oficial.
Arivaldo Maia com Redação do GE – Alagoas