Filipe Luís lamenta vice do Flamengo na final da Copa do Brasil, se declara e reflete: ‘Tentar recuperar o carinho’
   26 de setembro de 2023   │     12:00  │  0

Filipe Luís teve erro decisivo no Fla x Flu em que o Flamengo saiu derrotado na última semana

Filipe Luís refletiu sobre a frustração rubro-negra na Copa do Brasil — (Foto: Thiago Ribeiro / AGIF)

Lateral postou longa mensagem em seu perfil no Instagram.

O lateral Filipe Luís fez longa postagem em seu perfil no Instagram refletindo sobre o vice-campeonato do Flamengo na final da Copa do Brasil, para o São Paulo. Os times empataram em 1 a 1 neste domingo, e o jogador de 38 anos falou em “momento muito difícil”. Na mensagem, também se declarou ao Flamengo e aproveitou para parabenizar o adversário.

“Enfrentamos uma grande equipe, que merecidamente conquistou esse troféu tão sonhado. Justos vencedores. Parabéns ao São Paulo Futebol Clube. Sim, por mais que aqui no Brasil, julga-se demonstrar fraqueza ao parabenizar o campeão, eu faço, porque a grandeza do Flamengo não se demonstra somente no número de torcedores, nem no número de títulos conquistados, se demonstra também, nas atitudes, nos gestos, principalmente nos momentos mais difíceis, na derrota”, diz o lateral.

Lesionado, Filipe Luís esteve no Morumbi, mas não foi relacionado para a partida. Com contrato até o final deste ano, o jogador não tem presença garantida na próxima temporada do rubro-negro. Ainda assim, ele falou em trabalhar para recuperar o carinho e a identificação dos torcedores e se declarou ao clube.


“As palavras sobram, sempre penso que as mensagens para o torcedor se passam no campo. Mas queria dizer isso porque eu confio a minha vida nos meus companheiros. Eu vi cada jogador desse plantel render no seu máximo, eu sei do que eles são capazes. Está dentro de nós. O único caminho é trabalhar muito, dar tudo pro futebol, pelo Flamengo, e tentar recuperar o carinho dos torcedores para que possamos acabar o ano com dignidade. Que a torcida se sinta identificada com o time outra vez, e que o Flamengo volte a ser imbatível. Eu te amo Flamengo. Sempre te amarei.”, diz outro trecho.

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA