/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/c/K/YTCwhAToaiPQkkI2FdGA/whatsapp-image-2023-06-23-at-15.00.45-2-.jpeg?w=625&ssl=1)
Data da nova coletiva de Rafael Tenório é aguardada pela imprensa e a torcida — (Foto: Denison Roma / ge)
Rafael Tenório está à frente de todas essas negociações.
A semana do CSA deve apresentar novidades em relação aos planos para 2024. Presidente-executivo do clube, Rafael Tenório ainda não cravou a permanência, mas seus movimentos nos bastidores indicam para isso.
Ele esteve à frente, por exemplo, da negociação com Marlon Araújo e Alarcon Pacheco para definir a nova direção de futebol e pode anunciar esses nomes até a próxima terça.
Segundo Tenório, porém, ele continua estudando os nomes e não quis adiantar ao ge o desfecho. O dirigente informou ainda que está para anunciar o responsável pelo marketing e a assessoria de imprensa. Um dos nomes cotados, inclusive, é o do jornalista Oscar de Melo.
Terça-feira, o CSA cancelou uma coletiva que estava marcada para quarta e hoje a expectativa gira em torno, principalmente, dos nomes para o futebol. Marlon confirmou ao ge que fez duas reuniões com Rafael, expôs o que acha necessário para tocar a pasta e disse que agora o acerto depende do presidente.
Na última quinta, o técnico Marcelo Cabo revelou também que não fica no CSA.
– Eu aguardei uma reunião com a diretoria, para que a gente pudesse fazer um balanço do trabalho, mas, infelizmente, não houve essa reunião, e eu só fui comunicado que não existia o interesse na minha continuidade – informou o treinador.
O objetivo da direção azulina é iniciar a pré-temporada em 3 de dezembro.
Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas