CRB tem o retorno de Fábio Alemão e dúvida no ataque para o duelo com o ‘Bugre’
   22 de setembro de 2023   │     5:00  │  0

Anselmo Ramon se recupera de lesão e deve enfrentar o Guarani — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

Anselmo Ramon se recupera de lesão para enfrentar o Guarani — (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

O CRB terá novidades para a partida contra o Guarani, neste sábado, às 17h, no Estádio Rei Pelé. Uma delas é o retorno do zagueiro Fábio Alemão, suspenso do último jogo. Ele deve formar a dupla de zaga com Gum, já que Ramon está fora pelo terceiro amarelo.

O técnico Daniel Paulista pode fazer ainda uma mudança na lateral esquerda. Recuperado de lesão muscular na posterior da coxa esquerda, Guilherme Romão está cotado para começar de primeira.

No ataque…

No comando de ataque, a dúvida fica por conta de Anselmo Ramon. O titular deixou o campo no intervalo sentindo dores na coxa, intensificou o tratamento, mas deve continuar na equipe. Caso seja vetado, Rômulo é o reserva imediato.

Como estratégia para o confronto válido pela 29ª rodada do Brasileiro, Daniel fechou os treinos. À exceção de terça-feira, dia da represantação do elenco após a derrota para o Juventude, por 3 a 1, os treinamentos dessa semana estão sendo feitos sem a presença da imprensa.

A provável escalação do CRB tem: Diogo Silva; Hereda, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão (Edimar); Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira, Renato e Anselmo Ramon (Rômulo).

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas