CSA cancela café da manhã com Rafael Tenório e tenta definir novo executivo de futebol
   20 de setembro de 2023   │     9:33  │  0

Nome de Alarcon Pacheco (ex-CRB) ganha força nos bastidores.

O CSA cancelou o café da manhã com a imprensa na manhã desta quarta. Esse evento, que contaria com a presença do presidente-executivo Rafael Tenório, foi marcado na semana passada, mas o planejamento terminou sendo modificado na tarde de terça e ainda não foi definida uma nova data para o encontro.

A diretoria, por outro lado, vem se movimentando nos bastidores para montar o departamento de futebol para 2024. Os nomes do coronel Marlon Araújo, para ser vice de futebol, e do executivo de futebol Alarcon Pacheco ganharam força nos bastidores e foi aberta negociação.

Na Série C, major Aldo e Daniel Kaminski ocuparam esses cargos e ainda há debates internos para buscar alternativas. O departamento de futebol azulino vem sofrendo com uma alta rotatividade e, para se ter uma ideia, de dezembro para cá, foram contratados quatro executivos diferentes (Marquinhos Mossoró, Herbson Paulino, Sidiclei Menezes e Kaminski).

O nome de Alarcon (ex-CRB) foi comentado no CSA em janeiro, mas ele tinha contrato com a Chapecoense e a negociação não avançou.
Atualmente, pelo menos, Pacheco não está em outro clube, uma vez que saiu do time catarinense em 7 de agosto, e pode definir seu retorno ao futebol alagoano.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas