Christiano Beltrão comenta reunião do CSA sobre SAF e critica oposição: “Tentou esvaziar”
   20 de setembro de 2023   │     9:09  │  0

Christiano Beltrão saiu satisfeito da reunião é admitiu que é favorável à SAF — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Christiano Beltrão saiu satisfeito da reunião é admitiu que é favorável à SAF — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Presidente do conselho se mostra favorável: “Hoje, eu tenho total clareza e sou 100% a favor”

Presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Christiano Beltrão conversou com o ge e comentou a reunião realizada para tirar dúvidas e prestar esclarecimentos sobre Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

– Reunião foi muito boa, apareceram 31 conselheiros, com mais de 3 horas de duração, todos os presentes tiraram dúvidas sobre SAF, o que deu certo, o que não deu, quais modelos… Enfim, foi uma reunião muito proveitosa e a primeira de outras que pretendemos fazer com sócios-torcedores, com a imprensa.

Beltrão admitiu que tinha pouco conhecimento sobre o tema, mas agora já tem uma opinião formada.

– Foram explicados os modelos possíveis de SAF e a que mais deu certo no entendimento dos especialistas é o modelo que não coloque o patrimônio do clube como garantia. O investidor vai investir no futebol, aumenta a competitividade do clube e ainda melhorar o que você tem. Então, assim, retiradas as dúvidas, hoje eu tenho total clareza e sou 100% a favor da SAF.

O presidente do conselho aproveitou para criticar um grupo de conselheiros de oposição que preferiu não comparecer à reunião e ainda buscou esvaziar o encontro.

– Infelizmente, aqueles que são oposição a atual gestão, não foram à reunião e ainda ligaram para vários outros conselheiros para esvaziar. Eu confesso que não entendo o motivo. É dessa forma que eles querem o bem do clube?

Arivaldo Maia com Denison Roma – Redação do ge – Alagoas