Anselmo Ramon é avaliado e segue como dúvida para enfrentar o Guarani
   20 de setembro de 2023   │     5:00  │  0

CRB se reapresentou nesta terça, e Anselmo Ramon passou por avaliação — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

CRB se reapresentou ontem, e Anselmo Ramon passou por avaliação — (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

Centroavante sentiu adutor da coxa direita contra o Juventude.

A semana de trabalho do CRB começou ontem, e a dúvida para a partida do próximo sábado, contra o Guarani, vai continuar. Após sentir o adutor da coxa direita, Anselmo Ramon foi avaliado no Ninho do Galo, mas o clube preferiu não atualizar sobre a recuperação do centroavante.

A notícia é que o jogador será avaliado dia a dia até o jogo válido pela 29ª rodada, no Estádio Rei Pelé. Além desse mistério, o técnico Daniel Paulista decidiu fechar os treinamentos ao longo da semana. A única atividade aberta para a imprensa foi a que iniciou a preparação.

Opções

Caso Anselmo Ramon não se recupere a tempo, a tendência é que Rômulo assuma o comando de ataque, já que é o reserva imediato do camisa 9. Hyuri também está na disputa, mas leva desvantagem por não ter sido utilizado como referência nos últimos jogos.

Quem está recuperado de lesão muscular é o lateral-esquerdo Guilherme Romão. Ele passou pelo período de transição e deve ser relacionado para a partida. Fica a dúvida se o técnico Daniel Paulista vai escalar o jogador entre os titulares ou se aparece como opção no banco de reservas.

Uma formação provável do CRB tem: Diogo Silva; Hereda, Gum, Fábio Alemão e Edimar (Guilherme Romão); Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira, Renato e Rômulo (Anselmo Ramon).

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas