/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/x/9/IjzacxQka1SzMEYxViBw/whatsapp-image-2023-02-03-at-18.46.58.jpeg?w=625&ssl=1)
Mirian Monte disse que acordo do CSA com a Liga Forte deve ser assinado na próxima sexta-feira — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)
Vice-presidente diz que reunião na próxima sexta vai confirmar acordo.
O CSA conta os dias para selar o acordo com a Liga Forte do Futebol e, assim, começar a receber os R$ 5,5 milhões, referentes à receita da venda de parte dos direitos de TV do Campeonato Brasileiro. Vice-presidente do clube, Mirian Monte conversou com o ge e explicou a situação.
– Até agora, o CSA não recebeu nenhum recurso, nenhum valor da Liga Forte. Mas o CSA está quite com todas obrigações, formalidades, exigências, envio de documentação, assinatura, preenchimento dos requisitos.
O CSA está 100% em dia – disse Mirian, acrescentando que o repasse do dinheiro deve obedecer um critério por série das equipes.
– Estamos aguardando. A expectativa é que primeiro recebam os clubes da (Série) A , depois da B, pra, só então, haver o repasse para os clubes da C.
Mirian informou ainda sobre a expectativa da reunião marcada para a próxima sexta-feira.
– Sexta-feira, haverá uma reunião em São Paulo para assinatura presencial de contrato junto à LFF. Com assinatura, os clubes deveriam receber até 31/10. Esse contrato é o que rege as regras do acordo de investimento, a relação dos clubes com o investidor.
Arivaldo Maia com Denison Roma – Redação do ge – Alagoas