Jogadores do Flamengo têm reunião sem a presença de Sampaoli
   17 de setembro de 2023   │     3:00  │  0

Jogadores do Flamengo treinam no Ninho do Urubu – (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Técnico argentino tomou café da manhã no Ninho do Urubu com o presidente Rodolfo Landim; atividade da última sexta-feira (15) atrasou em mais de uma hora.

Na reta final da preparação visando o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, contra o São Paulo, o trabalho desta sexta-feira (15) escancarou distância entre o elenco do Flamengo e o técnico Jorge Sampaoli.

Os jogadores se reuniram no auditório do Ninho do Urubu e pediram privacidade para a conversa.

O bate-papo entre os atletas durou cerca de uma hora, e a atividade no gramado, prevista para às 10h (de Brasília), começou um pouco depois das 11h.

Enquanto a reunião acontecia na parte interna do Centro de Treinamento do Rubro-Negro, Sampaoli e sua comissão técnica esperavam no campo. As informações são do site “Coluna do Fla”.

Reunião de Landim com Sampaoli

Antes disso, por volta das 7h, o presidente Rodolfo Landim chegou ao Ninho do Urubu para um café da manhã com o treinador argentino, que tem recebido crítica por conta do desempenho da equipe no Brasileirão – o Flamengo também foi eliminado precocemente da Libertadores e vê a Copa do Brasil como refúgio em um ano complicado e marcado por fracassos.

Arivaldo Maia com [email protected]