Ramón Díaz tem dúvidas para escalar o Vasco em clássico com o Fluminense
   15 de setembro de 2023   │     13:30  │  0

Ramón Díaz contará com o retorno do volante Zé Gabriel, que estava suspenso – (Foto: Leandro Amorim / Vasco)

O Vasco terá o Fluminense como próximo adversário no Campeonato Brasileiro, neste sábado (16), às 16h, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 23ª rodada da competição. O técnico Ramón Díaz ainda tem dúvidas na escalação, mas já esboçou a base do time titular para o duelo. As informações são do ‘UOL’.

A dupla de zaga, na ausência de Gary Medel, convocado pelo Chile, vem sendo formada por Maicon e Léo. O volante Zé Gabriel retornará ao time após cumprir suspensão. A grande dúvida do treinador está no setor ofensivo. Payet treina para aperfeiçoar a parte física e, portanto, tem chance de ser titular no clássico.

Se o meia estiver à disposição, Ramón Díaz o colocará, provavelmente, no lugar de Serginho ou Gabriel Pec. Outra opção seria escalar o francês na vaga de Paulinho, visando manter o esquema tático.

O Vasco ocupa a 18ª colocação na tabela do Brasileiro, com 17 pontos somados, na zona de reabaixamento. O Cruz-Maltino tem cinco de desvantagem em relação ao Bahia, primeiro time fora do Z-4.

Veja a provável escalação do Vasco para o clássico: Léo Jardim, Robson, Maicon (Medel), Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Serginho (Payet), Vegetti e Gabriel Pec.

Arivaldo Maia com [email protected]