Kléber Gladiador é demitido da CNN após agressão em posto de gasolina
   15 de setembro de 2023   │     3:00  │  0

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320

Kleber Gladiador foi afastado da CNN depois de confusão em posto de gasolina – (Foto: Divulgação)

O ex-jogador Kléber Gladiador foi demitido da CNN após a confusão em que esteve presente na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada do dia 3 de setembro. Ele fazia parte do programa do apresentador Benjamin Back, mas, segundo a UOL, foi desligado na última terça-feira (12).

A confusão aconteceu em um posto de gasolina na noite do dia 3 (domingo). Em vídeo mostrado pela TV Record, é possível observar que uma pessoa entra na loja e o ex-jogador tenta fazer o mesmo logo em seguida. No entanto, ele foi impedido por uma funcionária que trabalhava no local.

Após discussões, Kléber Gladiador foi visto nas imagens empurrando a funcionária em direção a porta de vidro. Logo depois do incidente, a mulher prestou um boletim de ocorrência.

Nos últimos dias, o ex-atacante de Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro apareceu nas redes sociais colocando uma frase de Olávio de Carvalho que dizia: “Ser odiado por uma multidão de idiotas é o preço que se paga por ser homem”. Na legenda da postagem, ele completou: “A lacração é f0d@”.

Depois da repercussão e do vídeo mostrado pela TV Record, Kléber voltou ao seu Instagram com uma nota oficial afirmando que “agiu em legítima defesa” e que conta com “testemunhas que corroboram” com sua versão.

Arivaldo Maia com Esporte News Mundo