Palmeiras divulga prazo para retorno de Dudu, que se emociona com apoio na recuperação
   13 de setembro de 2023   │     15:00  │  0

Sociedade Esportiva Palmeiras Campeonato Brasileiro Série A Logo Football, football, sport, logo, sports png

O Palmeiras divulgou o prazo para a recuperação do camisa 7 Dudu, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e sofreu uma lesão de menisco.

De acordo com o clube, Dudu deve retornar aos gramados num período entre nove e 12 meses. Lesionado desde o dia 27 de agosto, o camisa 7 agora não poderá nem tocar o chão com os pés nas próximas semanas.

– Sinceramente, nunca pensei que iria passar por isso: cirurgia no joelho, seis semanas sem colocar o pé no chão. Isso é muito ruim, muito doído, mas acontece, é seguir em frente. Hoje foi o meu primeiro dia de fisioterapia, estou muito feliz de ter dado esse passo e por estar aqui na Academia de Futebol. Fiquei uma semana sem vir e já estava com saudades. Mas agora é pensar para frente, na evolução. A gente vê o carinho que a gente tem dos funcionários, dos jogadores. Eu já tinha um amor e um carinho grande pelo fisioterapeuta Marcelão (Gondo) e agora é maior ainda. É agradecer a ele por tudo o que ele está fazendo por mim, à torcida pelo carinho e, se Deus quiser, no ano que vem estaremos juntos de novo – disse.

– Recebi muitas mensagens de pessoas que também se machucaram deste jeito e que não têm a estrutura que eu tenho, todo esse respaldo para a cirurgia e para o pós-cirúrgico. Isso me deixa muito feliz pela estrutura que tenho, por todo o carinho e por esses meses próximos que terei de recuperação. Ter o Palmeiras e todas essas pessoas do meu lado me deixa muito mais confiante e feliz – finalizou.

Arivaldo Maia com Esporte News Mundo