Christiano Beltrão resume reunião do Conselho Azulino: “Acabar com telefone sem fio e tirar muita coisa a limpo”
   13 de setembro de 2023   │     9:00  │  0

Christiano Beltrão disse que reunião do CSA serviu para acabar com "telefone sem fio" — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Christiano Beltrão disse que reunião do CSA serviu para acabar com “telefone sem fio” — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Encontro também criou comissões de acompanhamento da RJ e planejamento para 2024.

O Conselho Deliberativo do CSA se reuniu na noite da seguda passada para avaliar o cenário atual e projetar o planejamento para 2024. Presidente do conselho, Christiano Beltrão conversou ontem com ge e comentou o encontro.

– Foi uma reunião altamente produtiva, onde o conselho compareceu num bom número, fizemos uma explanação de todo esse momento que o clube passa, fizemos ponderações e colocações do que eu acho prejudicial ao clube, que é o tal do “telefone sem fio”, onde, infelizmente, levam pro presidente (Rafael Tenório) de uma forma e levam pro conselho de outra forma, e acabam tendo ruídos que não fazem bem nem para o clube, nem para o presidente e nem pro conselho. Tiramos muita coisa a limpo dentro dessas colocações.

Beltrão falou também sobre a criação de duas comissões para acompanhar o futuro do clube.

– A gente sugeriu também a criação de duas comissões, uma da Recuperação Judicial, que foi uma solicitação do próprio escritório que cuida da RJ, foi formada uma comissão da RJ, foi formada também uma comissão de planejamento por conselheiros para acompanhar toda essa trajetória para 2024, fazer parte dessa transição desse momento que o clube passa. Se for pro presidente (Rafael Tenório) continuar, melhor ainda. Se for pra renunciar, que a gente trabalhe em conjunto para o melhor do clube, já tratando a questão do futebol para 2024.

O CSA vive uma indefinição no cenário político. Eleito no início deste ano, o presidente-executivo Rafael Tenório já afirmou que vai haver renúncia coletiva da diretoria em novembro.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas