Nada igual: CRB faz 6 a 0 no líder Vitória, na maior goleada da Série B
   12 de setembro de 2023   │     23:00  │  0

O CRB confirmou o seu retrospecto positivo no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e não perdoou o líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Com três gols ainda no primeiro tempo e mais três no segundo, o time alagoano goleou o Vitória por 6 a 0, neste domingo, pela 27ª rodada.

É a maior goleada nesta temporada na competição, superando três jogos que terminaram no clássico 4 a 1. O Guarani em cima do Avaí na primeira rodada; a Chapecoense em cima do Avaí, na sexta rodada e o Sport sobre o ABC na nona rodada.

Sem vencer há três rodadas, o time baiano ainda lidera com 49 pontos, seguido por Sport e Guarani, ambos com 47, e Novorizontino, com 45, completando o G-4 – zona de acesso.

Em campanha de recuperação, o CRB subiu para a nona posição, com 42. Mas restabeleceu a confiança com sua torcida, que voltou a encher o estádio. Agora o CRB está invicto há 10 jogos em casa, com sete vitórias e três empates e não perde na competição há oito rodadas.

Pela 28ª rodada, o CRB vai até Caxias do Sul (RS) para enfrentar o Juventude no sábado (16), às 18h. O Vitória só entra em campo na daqui oito dias, no dia 17, segunda-feira, quando recebe o Avaí, em Salvador (BA).

Arivaldo Maia com Redação do ESTADÃO CONTEÚDO