Antony é afastado pelo Manchester United em meio a acusações de agressão
   11 de setembro de 2023   │     19:00  │  0

Antony é afastado pelo Manchester United em meio a acusações de agressão

Reprodução: Placar

Antony, (foto acima), é afastado pelo Manchester United em meio a acusações de agressão,

 

Clube inglês divulgou comunicado informando comum acordo com o brasileiro e adiando seu retorno por tempo indeterminado; atleta se pronunciou nas redes.

Na manhã deste domingo, 10, o Manchester United divulgou mais um comunicado sobre a situação de Antony , acusado de agressão por duas mulheres. Através de nota oficial, a equipe inglesa informou que clube e jogador chegaram a um acordo para adiar o retorno do atacante aos treinos após a Data Fifa.

Segundo o time da Premier League, todos os jogadores que não participaram de partidas internacionais com suas respectivas seleções voltariam aos treinos nesta segunda-feira. No entanto, foi acordado que o brasileiro adiará seu retorno até segunda ordem, com o objetivo de responder às acusações.

“O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony. Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de preservar todos que estão envolvidos na situação e reconhecer o impacto que essas acusações têm sobre os sobreviventes de abuso”, finalizou o United.

O brasileiro dos Red Devils foi acusado de agressão pela sua ex-namorada, a DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin. Ela denunciou o jogador para a polícia de São Paulo e também da Inglaterra. Em entrevista na última sexta-feira, o atleta, entretanto, negou todas as acusações.

Ingrid Lana, uma bancária de 33 anos, foi mais uma a denunciar o jogador por uma suposta violência cometida contra ela. Segundo a profissional, ela e o atleta nunca chegaram a ter qualquer tipo de relacionamento amoroso. “Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça”, afirmou em entrevista à Record TV.

Antony se pronuncia no Instagram

Assim que o comunicado oficial do United foi publicado, Antony se pronunciou por meio de seu Instagram. O jogador confirmou que o afastamento foi feito em mútuo acordo com o clube inglês e reforçou que é inocente.

“Entrei em acordo com o Manchester United para tirar um período de ausência enquanto lido com as acusações feitas contra mim. Foi uma decisão mútua para evitar distrações para meus companheiros de equipe e controvérsias desnecessárias para o clube”, iniciou o atacante.

NOTA DO BLOG

Ao longo das suas vidas, milhões e milhões de Mulheres apanharam mais do ‘que Pandeiro de Chegança’, mas caladas, temendo represálias dos corvardes que são encontrados em todos os ramos de atividades, como infelizes exceções.

Esse tempo acabou. Calar nunca mais!

E no Brasil, outro grave problema está ganhando adeptos da maldade em várias regiões. São Paulo tem registros quase todos os dias. É só assisir o competente Datena na Band.

Agora, se uma esposa ou companheira desistir de seu marido ou amante, é assinada nas maioria das vezes. Isso é coisa de outro mundo.

Arivaldo Maia

Textos: Blog do Arivaldo Maia com iG Esportes