Invicto em casa com Daniel Paulista, CRB recebe hoje o líder Vitória/BA
   10 de setembro de 2023   │     5:00  │  0

 

Nono melhor mandante da Série B neste ano, o CRB recebe na noite de hoje o terceiro melhor visitante. O time regatiano somou até agora 23 pontos em 13 partidas disputadas em casa neste Brasileiro, com aproveitamento de 58,9%.

Esses números melhoraram desde a chegada do técnico Daniel Paulista. Com ele no comando, o Galo venceu seis jogos e empatou três, somando 21 pontos. O aproveitamento cai em razão das partidas do time com o treinador Umberto Louzer. Nesse período, foram duas derrotas e dois empates.

Fora de casa, por outro lado, o Vitória somou até agora 18 pontos em 13 jogos, aproveitamento de 45,1%. Nos últimos três jogos como visitante, no entanto, o Leão não venceu. Empatou com Atlético-GO por 0 a 0 e a Ponte Preta por 2 a 2 e perdeu para o Londrina, vive-lanterna, por 2 a 0.

O CRB deve entrar em campo com: Diogo Silva; Hereda, Fábio Alemão, Ramon e Matheus Ribeiro; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira, Renato e Anselmo Ramon.

O Galo é o 10º colocado na Série B, com 39 pontos, e tenta se aproximar do G-4 nesta 27ª rodada. Nesta domingo, o jogo está marcado para o início da noite, às 18h, no Rei Pelé.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas

 

 

 

Ativar somAtivar som