Anselmo x Gamalho: CRB reencontra antigo artilheiro neste domingo, mas seu atual camisa 9 deve jogar
   10 de setembro de 2023   │     12:00  │  0

Anselmo Ramon comemora gol do CRB contra o Operário-MS — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Anselmo Ramon comemora gol do CRB contra o Operário-MS — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

CRB e Vitória conhecem a capacidade ofensiva do adversário deste domingo. Artilheiro regatiano na Série B, Anselmo Ramon, de 35 anos, é baiano e defendeu o Leão em 2019, marcando seis gols.

O gaúcho Léo Gamalho, referência ofensiva do Vitória, brilhou no CRB em 2020, marcando 18 gols e comandando uma campanha especial do time na Copa do Brasil. Neste domingo, os atacantes são atrações do jogo pela 27ª rodada da Série B, às 18h, no Estádio Rei Pelé.

Gamalho, de 37 anos, está confirmado no Vitória. Anselmo, no entanto, fez um tratamento especial na coxa esquerda desde o último domingo, mas a tendência é que jogue, até porque treinou com o elenco nos últimos três dias.

O CRB, precavido, ainda coloca o centroavante como dúvida e deixa Rômulo de sobreaviso. Assim, o time deve entrar em campo com: Diogo Silva; Hereda, Ramon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira, Renato e Anselmo Ramon (Rômulo).

Na Série B/2023, o centroavante regatiano fez mais gols do que o do Vitória. Anselmo marcou oito vezes até agora, contra seis de Gamalho.

Com 39 pontos, o Galo é hoje o 10º colocado da Série B e enfrenta em Maceió justamente o líder do campeonato, com 49.

Léo Gamalho fez gols importantes para o CRB em 2020 e virou carrasco do Cruzeiro — Foto: ASCOM CRB

Léo Gamalho fez gols importantes para o CRB em 2020 e virou carrasco do Cruzeiro — (Foto: ASCOM CRB)

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas