Anselmo Ramon treina com o grupo e deve reforçar o CRB contra o Vitória
   8 de setembro de 2023   │     5:00  │  0

Anselmo Ramon deve enfrentar o Vitória — Foto: Divulgação/CRB

O consagrado goleador Anselmo Ramon deve enfrentar o Vitória — (Foto: Divulgação/CRB)

Centroavante fez tratamento ontem pela manhã e foi a campo no período da tarde.

O atacante Anselmo Ramon deve reforçar o CRB no jogo de domingo contra o Vitória. ontem pela manhã, ele ainda fez um tratamento no departamento médico, mas, de acordo com o clube, à tarde ele foi a campo e treinou normalmente com os companheiros.

Anselmo levou uma pancada na coxa esquerda e deixou o campo contra o Vila Nova, domingo, ainda no primeiro tempo. Artilheiro do time na Série B, com oito gols, ele é a referência ofensiva do time e sua presença no jogo contra o líder aumenta o poder de fogo do ataque.

O centroavante vai treinar ainda nesta sexta e no sábado e, se nada sentir, vai ser liberado para jogar. Caso tenha algum problema, Rômulo é a primeira opção do técnico Daniel Paulista.

Quem ainda está no departamento médico é o lateral-esquerdo Guilherme Romão, que se recupera de lesão muscular e deve iniciar a transição na próxima segunda. Ele está fora da partida contra o Vitória e tem chance de enfrentar o Juventude, no dia 16, pela 28ª rodada.

Classificação

O CRB perdeu uma posição com a abertura da 27ª rodada da Série B. Quarta, o Ceará venceu o Londrina por 3 a 1 e ultrapassou os regatianos, que estão agora na décima posição, com 39 pontos.

Arivaldo Maia com apoio da Redação do ge – Alagoas