Rafael Tenório volta a falar em sair do CSA: “Vou deixar a casa limpa pra quem chegar”
   5 de setembro de 2023   │     9:00  │  0

Rafael Tenório diz que deixa a presidência no dia 1º de novembro — Foto: Denison Roma / ge

Rafael Tenório diz que deixa a presidência no dia 1º de novembro — (Foto: Denison Roma / ge)

Presidente expõe decepção com ambiente político: “Não quero nem ir ao estádio mais”.

Presidente-executivo do CSA, Rafael Tenório falou ontem com o ge, e afirmou que está decidido a entregar o cargo em novembro. Ele disse mais uma vez estar decepcionado com o ambiente político do clube.

– Nada mais a declarar sobre o futuro do CSA. Tudo o que eu precisava falar, já falei. Saio no dia 1º de novembro e até lá estamos trabalhando para organizar a casa.

“Quem chegar, vai encontrar a casa limpa, higienizada e pintada pra quem chegar só arrumá-la. A partir daí, Deus abençoe o CSA e também quem for tomar conta dele.”

Tenório chegou a afirmar que não pensa nem mais em ir aos jogos do CSA.

– Pretendo nem mais comparecer ao Estádio Rei Pelé para assistir a um jogo. Quando sentir vontade de assistir a uma partida de futebol, vou assistir em outro local, um jogo de outro clube.

Por aclamação, Rafael foi eleito presidente em fevereiro deste ano. Ele disse que se licenciaria do cargo na reta final da fase de classificação da Série C e, desde então, vem trabalhando na parte administrativa.

O time profissional encerrou as atividades da temporada no dia 26 de agosto, na derrota por 1 a 0 contra o Amazonas, em Manaus, pela Série C do Brasileiro.

Arivaldo Maia com Denison Roma – Redação do ge – Alagoas