CRB emplaca três jogadores na seleção da rodada 26 da Série B
   5 de setembro de 2023   │     5:00  │  0

Fábio Alemão entrou na seleção da rodada 26 — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fábio Alemão entrou na seleção da rodada 26 — (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Vitória sobre o Vila Nova fora de casa dá moral ao Galo no returno do Brasileiro.

A seleção da rodada 26 do Brasileiro da Série B deu destaque ao CRB. Nesta segunda à tarde, o time foi anunciado nas redes sociais do campeonato com três jogadores regatianos: o goleiro Diogo Silva, o zagueiro Fábio Alemão e o atacante Bruno Silva, autor do gol da vitória sobre o Vila Nova, por 1 a 0.

O Sofascore, utilizado pela CBF para montar a seleção da rodada, deu nova 8,1 a Diogo na partida. Alemão ficou com 7,8 e Bruno recebeu a nota 7,3 no último domingo.

Essa presença marcante na seleção da rodada resume a boa fase do CRB no Brasileiro. Nos últimos sete jogos, o time venceu quatro vezes, empatou três e somou 15 pontos. Diminuiu a diferença para o G-4, e hoje está a cinco pontos do quarto colocado, o Criciúma.

A vitória em Goiânia também aumenta a confiança do grupo. No Estádio Oba, o Vila Nova só havia perdido nesta Série B para o Sport. E neste ano o time goiano ainda tem 42 pontos e está na briga também pelo acesso.

Tudo bem com o zagueiro?

Alemão deixou o campo no segundo tempo da partida contra Vila, mas, aparentemente, ele sentiu apenas cãimbras e deve jogar contra o Vitória, domingo, no Rei Pelé. O CRB ainda vai reavaliar os atletas na reapresentação.

A seleção da 26ª rodada

Diogo Silva (CRB); Zeca (Vitória), Ligger (Novorizontino), Fábio Alemão (CRB) e Lucas Esteves (Atlético-GO); Marlon (Novorizontino), Robinho (Sampaio Corrêa), Matheus Bastos (ABC), Bruno SIlva (CRB), Erick (Ceará) e Bruno José (Guarani). Técnico: Vagner Mancini (Ceará).

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas