Liverpool rejeita oferta de mais de R$ 600 milhões do Al-Ittihad por Mohamed Salah
   3 de setembro de 2023   │     1:00  │  0

Liverpool rejeita a oferta do Al-Ittihad por SalahLiverpool rejeita a oferta do Al-Ittihad por Salah — (Foto: Lindsey Parnaby / AFP)

De acordo com a TV “BeIN Sports”, atacante já aceitou a proposta do clube saudita, mas a transação só estaria dependendo de um com os Reds.

Querendo segurar o seu melhor jogador, o Liverpool rejeitou uma oferta de mais de 100 milhões de libras (cerca de R$ 627 milhões, na cotação atual) do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, pelo atacante Mohamed Salah. A informação é do jornal inglês The Athletic.

A proposta foi feita por um representante do clube saudita para o diretor do Liverpool, Mike Gordon, na noite da última quinta-feira. Contudo, o dirigente dos Reds prontamente recusou a oferta, reiterou que o jogador de 31 anos não está à venda e considerou o caso encerrado.

Como a janela de transferência da Arábia Saudita só se encerra no dia 20 de setembro, diferentemente da europeia que fecha nesta sexta-feira, o Al-Ittihad, clube de Karim Benzema e N’Golo Kanté, não dá a negociação como encerrada e promete fazer uma nova investida pelo egípcio.

De acordo com a TV “BeIN Sports”, uma das principais do Oriente Médio, Salah aceitou a proposta do Al-Ittihad para se unir às estrelas Karim Benzema, N’Golo Kanté e Fabinho na equipe. A transação, no entanto, só estaria dependendo, no momento, de um acerto do clube saudita com o Liverpool.

Apesar disso, o treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, colocou panos quentes nos rumores. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o alemão afirmou que Salah está “100% comprometido” com o clube britânico.

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA