Fora de casa, CRB vence Vila Nova e diminui distância para o G4
   3 de setembro de 2023   │     17:58  │  0

Galo contou com uma belíssima atuação do goleiro Diogo Silva e com gol de Bruno Silva aos 47 minutos do segundo tempo.

Foi no sufoco, mas o Galo segue sua caminhada de recuperação dentro da Série B. Na tarde deste domingo (3), em pleno OBA, em Goiânia, o CRB conseguiu uma vitória dramática sobre o Vila Nova, pela 26ª rodada. O gol que garantiu o triunfo por 1 a 0 saiu apenas aos 47 minutos do segundo tempo.

O time regatiano ainda contou com uma belíssima atuação de Diogo Silva, que defendeu pelo menos três finalizações difíceis. Mas, na reta final, Bruno Silva coroou a partida alvirrubra com um belo gol.

O resultado muda totalmente o status do CRB no Campeonato Brasileiro. Agora com 39 pontos, o Galo chega ao 9º lugar, com 39 pontos, apenas cinco atrás do G4. O Vila, por outro lado, estagnou no sétimo lugar e tem 42 pontos.

Com a semana livre para trabalhar, o CRB volta para Maceió, onde se prepara para encarar mais um time da parte de cima da tabela. Na próxima rodada, o clube regatiano encara o Vitória, dia 10 de setembro, no Estádio Rei Pelé. A bola rola às 18 horas. Já o Tigre terá pela frente o Ituano, no Novelli Júnior, próxima sexta (8), às 18h.

Arivaldo Maia com Guilherme Nobre – Redação da Gazetaweb