CRB tenta na tarde de hoje diminuir para cinco pontos a diferença para o G-4
   3 de setembro de 2023   │     5:00  │  0

Galo enfrenta o Vila Nova neste domingo, fora de casa; veja a provável escalação.

CRB reecontra o Vila Nova — Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

CRB reecontra o Vila Nova — (Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB)

O CRB encerrou o trabalho para o jogo contra o Vila Nova. Ontem, os jogadores treinaram no CT do Atlético-GO e foram para a concentração. Setembro será um mês decisivo para os planos do time regatiano na Série B.

Caso vença hoje o Vila Nova, logo mais às 15h45, em Goiânia, pode ganhar duas posições e diminuir para cinco pontos a diferença para o G-4. Esse seria o melhor dos cenários.

A provável formação tem: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Ramon, Fábio Alemão e Edimar; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira (Juninho Valoura), Renato e Anselmo Ramon.

Com 36 pontos, o Galo é hoje o 11º colocado, e o quarto colocado é o Criciúma, com 44. A diferença está em oito pontos, e o time catarinense já perdeu na rodada. Ontem, foi batido pelo Ceará por 1 a 0.

O CRB vem aos poucos diminuindo a diferença para o pelotão de frente. Ficou em 12º lugar por um bom tempo, mas deu uma descolada após a sequência de seis jogos sem perder. Venceu no último sábado o Novorizontino, por 1 a 0, outro time de G-4.

O grande desafio do CRB agora é se manter vivo na disputa após a sequência pesada que terá pela frente. Serão quatro adversários da parte de cima da classificação, a começar pelo Vila Nova, sexto colocado, com 42 pontos.

Depois, o CRB ainda pega o líder Vitória (casa), Juventude (5º, fora) e Guarani (7º, casa). Todos esses times estão na briga direta pelo acesso.

CRB treinou neste sábado no GT do Atlético-GO — Foto: ASCOM CRB

CRB treinou ontem no GT do Atlético-GO — (Foto: ASCOM CRB)

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas