Dorival não acredita em prejuízo na final da Copa do Brasil, após eliminação na Sul-Americana
   2 de setembro de 2023   │     17:00  │  0

O técnico Dorival Junior não acredita que a eliminação na Copa Sul-Americana, diante da LDU vai abalar o time do São Paulo para a disputa da final da Copa do Brasil frente ao Flamengo.

“Não vai ter reflexo. Se tivéssemos tipo um grande resultado hoje também não mudaria nossa postura. O importante é termos uma produção 100% para conseguirmos os resultados desejados”, disse o treinador são-paulino em entrevista coletiva.

Dorival não considera que o São Paulo tenha caído de produção desde a vitória sobre o Corinthians. “Não tivemos uma grande noite. Criamos muitas oportunidades, mas tivemos uma infelicidade. Temos de nos preparar melhor para as futuras decisões.”

Questionado sobre o mau primeiro tempo em Quito, quando a LDU fez 2 a 0, além de muitas oportunidades, Dorival apontou a altitude da capital equatoriana como um grande problema enfrentado pelo São Paulo. “O Guerreiro (atacante da LDU) está há cem dias em Quito e ainda não se adaptou. Altitude não é qualquer coisa.”

Agora o São Paulo volta a focar suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Sem conseguir vencer nos últimos seis jogos pela competição, o time de Dorival terá o Coritiba pela frente, amanhã, às 20h30, mais uma vez no Morumbi.

Arivaldo Maia com Redação do ESTADÃO CONTEÚDO