Com a presença de Gum, delegação do CRB embarca para enfrentar o Vila Nova
   2 de setembro de 2023   │     5:00  │  0

 

Gum durante o embarque do CRB para Goiânia — Foto: Reprodução TV Gazeta

Gum durante o embarque de ontem para Goiânia — (Foto: Reprodução TV Gazeta)

Defensor se recupera de lesão muscular e reforça o grupo em Goiânia.

A delegação do CRB embarcou ontem para Goiânia. Quem viajou com o grupo foi o zagueiro Gum, recuperado de uma lesão na coxa. Ele não atuou contra o Avaí e o Novorizontino, mas fica à disposição da comissão técnica para enfrentar o Vila Nova. O jogo está marcado para amanhã, às 15h45, no Estádio Oba.

A tendência, no entanto, é que o técnico Daniel Paulista não mexa na zaga. Ramon e Fábio Alemão foram bem na vitória contra o Novorizontino e Gum ainda precisa de ritmo. As baixas certas são os laterais Hereda, suspenso, e Guilherme Romão, que sofreu uma lesão muscular e só deve voltar em duas semanas. Matheus Ribeiro e Edimar entram na equipe.

A provável formação tem: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Ramon, Fábio Alemão e Edimar; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira (Juninho Valoura), Renato e Anselmo Ramon.

O CRB vem de seis jogos sem derrota no Brasileiro e tenta se aproximar do pelotão de frente. Em 10º lugar, com 36 pontos, está oito pontos atrás do Criciúma, o quarto colocado.

CRB tenta impor ao Vila Nova a sua 2ª derrota em Goiânia

João Paulo lembra que o CRB não perde há seis jogos — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

João Paulo lembra que o CRB não perde há seis jogos — (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

Galo faz um confronto direto tentando chegar ao pelotão de frente da Série B.

O CRB disputa amanhã o seu 13º jogo fora de casa nesta edição do Brasileiro. Contra o Vila Nova, às 15h45, tenta diminuir ainda a distância de oito pontos para o G-4 e luta para buscar a quinta vitória como visitante.

Na última vez que jogou longe de Alagoas, contra o ABC, o time regatiano venceu por 2 a 1 e esse resultado potencializou os quatro pontos que conquistou na última sequência no Rei Pelé, com um empate por 1 a 1 com o Avaí e uma vitória sobre Novorizontino por 1 a 0.

Fora, o CRB somou 13 pontos até agora, perdeu sete vezes e ainda empatou uma, marcando 12 gols e sofrendo 16. O time tem, como visitante, a 12ª melhor campanha, com aproveitamento de 36,11%.

O meia-atacante João Paulo lembrou que o CRB vem numa séria invicta na Série B, o que aumenta a confiança dos jogadores para a partida em Goiânia.

– Graças a Deus, estamos mais uma vez nessa sequência boa, numa pegada importante. São seis jogos sem perder e queremos seguir assim. Na Série B, você não pode deixar cair, é muita concorrência. Já temos mais uma batalha agora que é contra o Vila e na casa deles.

Arivaldo Maia com apoio da Redação do ge – Alagoas