CRB perde um titular para o jogo de domingo contra o Vila Nova
   1 de setembro de 2023   │     21:00  │  0

Hereda foi para a coletiva do CRB na última quarta — Foto: Rafa Peixe/ASCOM CRB

Hereda desfalca o Galo contra o Vila Nova – (Foto: Rafa Peixe/ASCOM CRB)

Daniel Paulista vai ter que mexer na equipe na próxima rodada da Série B.

O CRB perdeu o lateral-direito Hereda para o jogo do próximo domingo contra o Vila Nova, às 15h45, em Goiânia. Autor da assistência para o gol de Anselmo Ramon, ele recebeu o terceiro amarelo no lance de pênalti a favor do Novorizontino, aos 39 do segundo tempo.

Hereda também havia sido advertido contra o Sampaio Corrêa e o ABC. Sem ele, o técnico Daniel Paulista adiantou que vai promover o retorno do lateral-direito Matheus Ribeiro.

Hereda, ao lado de Juninho Valoura, é o garçom do CRB no Campeonato Brasileiro, com quatro assistências. Ele ganhou a condição de titular há nove jogos, a partir da chegada de Daniel Paulista e vem sendo um dos destaques da equipe.

Sábado mesmo, o cruzamento para o gol de Anselmo Ramon foi perfeito, tirando da defesa. O CRB venceu o Novorizontino por 1 a 0 no Rei Pelé, quebrando uma sequência de dois empates em casa.

E na esquerda?

Outro problema para Daniel é o lateral-esquerdo Guilherme Romão, que se recupera de lesão muscular. Caso não possa atuar, Edimar deve seguir entre os titulares.

Com 36 pontos, o CRB é o décimo colocado, sete pontos atrás do G-4 da Série B.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas