Após três dias de descanso, CRB iniciou trabalho para encarar o Vila Nova; veja a provável escalação
   31 de agosto de 2023   │     13:30  │  0

Grupo treinou em dois períodos no Ninho do Galo para compensar período de folga.

O elenco do CRB ganhou uma folga de três dias após a vitória contra o Novorizontino no último sábado, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé. Após esse período, o elenco se reapresentou na manhã passada no Ninho do Galo e trabalhou em dois períodos.

As atenções agora estão no confronto contra o Vila Nova, domingo, às 15h45, pela 26ª rodada da Série B. Como o jogo será no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, a delegação regatiana embarca na sexta-feira, após o treinamento.

Para a partida, o técnico Daniel Paulista não vai contar com o lateral-direito Hereda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com lesão muscular na posterior da coxa, o lateral-esquerdo Guilherme Romão também não joga. Matheus Ribeiro e Edimar devem ser escalados nas laterais.

A dúvida é o zagueiro Gum, que se recupera de lesão muscular grau 1, mais simples. Ele desfalcou a equipe nos jogos contra o Avaí e o Novorizontino. Pelo tempo, pode ganhar condições de ser relacionado para a próxima partida.

Uma formação possível do CRB para domingo tem: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Ramon, Fábio Alemão e Edimar; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira (Juninho Valoura), Renato e Anselmo Ramon.

Opção

Do meio pra frente, Daniel pode manter uma formação ofensiva ou pode também escalar Juninho Valoura no lugar do atacante Léo Pereira, para reforçar o meio-campo. Nesse cenário, João Paulo seria adiantado para o ataque.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas