Flamengo corre contra o tempo para recuperar Arrascaeta em menos de um mês
   30 de agosto de 2023   │     12:00  │  0

Arrascaeta comemora seu gol durante partida do Flamengo contra o Grêmio no Maracanã pela Copa do BrasilArrascaeta comemora seu gol durante partida do Flamengo contra o Grêmio no Maracanã pela Copa do Brasil — (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Arrascaeta comemora seu gol durante partida do Flamengo contra o Grêmio no Maracanã pela Copa do Brasil — Foto: Thiago Ribeiro/AEsperança é ter o meia em finalíssima contra o São Paulo.

O Flamengo vai correr contra o tempo para ter Arrascaeta em campo, ou ao menos no banco de reservas, na finalíssima da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no dia 24 de setembro.

A lesão no músculo femural da coxa esquerda do meia, que afetou também o atacante Luis Araújo, prevê recuperação de no mínimo trinta dias, mas o departamento médico fará um intensivo e mantém esperanças na volta do uruguaio, que já iniciou tratamento de fisioterapia.

A lesão de Arrascaeta é de grau um para dois, um pouco menos complicada do que a de Luiz Araújo, próxima de um grau três. Ambos não são considerados para o jogo de ida no Maracanã dia 17, mas o apoiador tem chances remotas para a partida no Morumbi. Tudo dependerá da recuperação dia a dia.

Caso Arrascaeta não possa atuar, o Flamengo tem Éverton Ribeiro e Gerson como possíveis substitutos da posição, além de outros atacantes.

Blog com Redação do EXTRA