Criticado por festa de aniversário, Gabigol curte posts com cobranças aos dirigentes do Flamengo
   30 de agosto de 2023   │     21:00  │  0

gabigolGabigol é um dos maiores ídolos da história do Flamengo – (Foto: EFE/ Alberto Valdés)

Atacante do Rubro-Negro aprovou publicação que questiona a ausência de protestos contra Rodolfo Landim, Marcos Braz, Bruno Spindel e outros membros da cúpula do clube.

Gabriel Barbosa está sendo muito criticado por organizar uma festa de aniversário pouco depois da eliminação do Flamengo na Copa Libertadores da América. Até o momento, o atacante não se pronunciou sobre o evento, que tem dividido a opinião de torcedores e comentaristas.

Através das redes sociais, entretanto, Gabigol curtiu duas publicações que defendem sua comemoração em meio ao turbulento momento na Gávea. A primeira questiona a ausência de protestos contra Rodolfo Landim, Marcos Braz, Bruno Spindel e outros membros da cúpula do clube enquanto sua festa de 27 anos se tornou alvo.

O segundo post também remete ao desvio de foco da torcida sobre verdadeira “raiz dos problemas”, colocando-o como “bode expiatório para situações que não remetem só a ele”.

A celebração do artilheiro está marcada para hoje, 30, num período sem jogos da equipe por causa da queda no torneio da Conmebol.

Arivaldo Maia com Redação da Jovem Pan – São Paulo