Samuel Pires e Jean Pierre assinam contrato profissional com o CRB
   7 de agosto de 2023   │     9:00  │  0

RENOVAR É PRECISO

Jean Pierre assinou profissionalmente com o CRB – (Foto: Allan Max)

Dupla foi campeã do Campeonato Alagoano Sub-17 e agora faz parte do elenco principal regatiano.

O título do Campeonato Alagoano Sub-17 do CRB veio em ótima hora. A equipe regatiana teve uma campanha praticamente impecável e bateu o CSA na grande decisão. Durante a campanha, a equipe teve bons destaques, sendo que dois deles chamaram a atenção. Justamente por conta das boas atuações, o meia Samuel Pires e o atacante Jean Pierre assinaram com o Regatas de forma oficial.

Agora os jogadores não possuem mais um contrato especial de categorias de base, mas, sim, um contrato profissional e podem atuar no time principal. Porém, isso deve demorar um pouco, pois os atletas ainda estão em fase de adaptação.

Samuel Pires é o mais jovem dos dois. Com 16 anos, ele se destacou principalmente nos dois jogos da grande final. Na ida, ele marcou um dos gols da vitória, por 3 a 1. Já Jean Pierre, tem 17 anos e brilhou principalmente na primeira partida.

Samuel assinou com o Galo até 2026. Enquanto Jean tem um contrato menos longo, indo até 2025. Há chance de que a dupla seja integrada ao elenco do Sub-20 ou até mesmo dispute a Copinha do ano que vem, em caso de classificação do CRB.

O clube regatiano vem se destacando nos últimos anos por um investimento forte nas categorias de base. Hoje, o elenco profissional conta com expoentes como David Braw e Christian Eto’o.

Arivaldo Maia com apoio do Guilherme Nobre – Redação da Gazetaweb