/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/T/C/Y3W5D6QAO80NbSBrUHNg/asacampinagrande.png?w=625&ssl=1)
Jogadores do ASA treinam no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande — (Foto: ASCOM ASA)
Lateral se recupera de lesão muscular e vira opção para a partida deste domingo.
O ASA está pronto para o jogo decisivo deste domingo contra o Nacional de Patos, às 16h, no interior da Paraíba. Neste sábado, o grupo treinou no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e iniciou a concentração para o próximo confronto da Série D. A novidade no grupo que viajou é a presença do lateral-direito Bocão, liberado pelo departamento médico. Ele ainda disputa posição com Iranilson, titular no primeiro jogo do mata-mata, treinou, mas só deve jogar se estiver 100% fisicamente.
A baixa no Alvinegro é apenas o meio-campista Lídio, ainda em transição. Por outro lado, voltam a ser relacionados o lateral-esquerdo Thallyson e o goleiro Renan Rinaldi, que cumpriram suspensão no primeiro jogo contra o Nacional.
Uma provável escalação do ASA tem: Sucuri; Bocão (Iranilson), Cristian Lucca, Gilberto Alemão e Thallyson; Zé Wilson, Marquinhos, Everton Heleno e Didira; Joãozinho e Júnior Viçosa.
O que precisa?
O ASA venceu o primeiro jogo do mata-mata por 1 a 0, em Arapiraca, e joga pelo empate no Estádio Edson Cavalcanti, em Patos. Caso perca por um gol de diferença, a decisão da vaga nas oitavas de final vai para os pênaltis.
Um trio catarinense foi escalado para a partida. O árbitro Celio Amorim comanda o confronto, sendo auxiliado por Alexandre de Medeiros Lodetti e Deise Genoefa Bellaver.
Nos mata-matas da Série D, os assistentes, ao contrário da fase de classificação, são de outro estado e ainda não é utilizado o VAR.
Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas