CRB encerra segunda janela de transferências com três reforços; confira!
   3 de agosto de 2023   │     5:00  │  1

Mário Marroquim apontou que janela favorece clubes com poder de investimento maior — Foto: Denison Roma/ge

Direção segura o peso que o CRB pode carregar: Marroquim apontou que janela favorece clubes com poder de investimento maior — (Foto: Denison Roma/ge)

Clube regatiano acertou com os atacantes Bruno Silva e Léo Pereira, e o zagueiro Ramon

A segunda janela de transferências para as Séries A e B do Brasileiro chegou ao fim nesta quarta-feira. De olho na sequência do campeonato, o CRB buscou no mercado três peças. Acertaram com o clube os atacantes Bruno Silva e Léo Pereira, além do zagueiro Ramon.

Presidente do clube regatiano, Mário Marroquim opinou sobre a nova realidade do futebol nacional nos últimos anos.

– De fato, a janela dificulta, cria dificuldades imensas para os clubes, favorece quem detém mais recursos para montar elencos maiores. Se você tem alguma lesão de atleta e no elenco não existe outros com qualidade similar, irá terminar o campeonato com fragilidade naquele setor. Então, quem tem mais dinheiro, contrata mais atletas de nível alto por posição – afirmou.

O dirigente destacou a competitividade da Série B e garantiu que o CRB procurou fazer contratações dentro da sua realidade financeira.

– Quanto ao CRB, trazer peças que de fato sejam melhores que os que temos, ou com características distintas, então, entendemos que Ramon, Léo (Pereira), Bruno (Silva) e também a volta do Mike, sejam os reforços que precisávamos para avançar – afirmou, continuando:

– Diferente disso, seria irresponsabilidade financeira com o clube. Vemos hoje, ainda, 12 clubes com chances de acesso, pelo nível de contratações realizadas. Teremos quatro na Série A e mais uns cinco ou seis endividados para 2024. Então, ou nosso CRB estará na Série A ou não fará parte dos endividados.

Após 21 rodadas, a equipe regatiana ocupa o 12º lugar, com 27 pontos e um jogo a menos (contra o Avaí). O próximo compromisso do CRB está marcado para sábado, às 16h, contra o Botafogo-SP, no Estádio Rei Pelé.

Arivaldo Maia com apoio da Redação do ge – Alagoas

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Fernando Dantas Lima

    Chance o galo tinha mais deixou tudo cair por água abaixo si levar às coisas mais sérias e começar a jogar com mais respeito e levar a sério todos os jogos e muito importantes devemos fazer o que todos nós queremos sinceridade e muita garra pois são pagos pra levar o time a objetivo que é o a acesso a série A.
    Fernando Dantas.

Comments are closed.