Róger Guedes não participa do treinamento e encaminha saída do Corinthians
   2 de agosto de 2023   │     15:00  │  2

(Foto: Esporte News Mundo)

 

O Corinthians irá perder uma peça importante de seu elenco. O atacante Róger Guedes, (foto acima), não participou do treino junto dos companheiros às vésperas do duelo contra o Newell’s Old Boys, pelo jogo de ida das oitavas da Copa Sul-americana. O Clube já encaminhou a saída do jogador, segundo o goal. Ele viaja nesta quarta-feira (02).

O Corinthians irá perder uma peça importante de seu elenco. O atacante Róger Guedes não participou do treino junto dos companheiros às vésperas do duelo contra o Newell’s Old Boys, pelo jogo de ida das oitavas da Copa Sul-americana. O Clube já encaminhou a saída do jogador, segundo o goal.

Ele viaja nesta quarta-feira (02) para então, assinar com sua nova equipe. Dessa forma, já ficou fora da partida contra os Argentinos na noite passada.

O destino, porém, ainda não foi confirmado, mas Róger possui propostas tanto da Arábia como do Qatar. O empresário do jogador, Paulo Pitombeira, estava no país saudita para abrir conversas com os clubes sobre outros clientes, e é ele quem está conduzindo as negociações.

O Corinthians possui 40% dos direitos econômicos de Róger Guedes e gostaria de receber pelo menos 8 milhões de euros (cerca de 42,07 milhões na atual cotação) para então, negociar. A outra parte, 60% pertence ao atleta e ao empresário.

Arivaldo Maia com Esporte News Mundo

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luiz+Júnior

    CRB fecha a contratação do zagueiro Ramon Menezes, ex-Atlético-GO

    Galo aproveita o último dia da janela de transferências para tentar resolver problema na zaga

    Guilherme Nobre

    02/08/2023 14h50

    Kkkkk. O CRB que tem problemas no setor defensivo contrata zagueiro reserva de time com a defesa mais vazada da Série B 2023.
    Me explica isso, Cronista Esportivo Arivaldo Mais?

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido LUiz + Júnior:

      Não cabe ao seu amigo, velho amigo de tantas jornadas pelo Brasil e Mundo, contestar qualquer contratação, notadamente dos nossos principais clubes. O CRB, por exemplo, tem um Departamento de Avaliação, com profissionais compertentes, que monitoram clubes e jogadores. No CSA também. Vamos esperar que acabe bem para o CRB e CSA. Sempre falei que o nosso lugar é na Série B, uma das mais valiosas do Brasil.
      Grato pelos seus acessos. Arivaldo Maia.

Comments are closed.