ASA volta a jogar mal e perde para o Atlético de Alagoinhas, lanterna da Série D
   8 de junho de 2023   │     4:00  │  0

(Foto: Pablicio Vieira/Ascom ASA)

Alvinegro até cria mais chances, porém, ontem saiu vaiado pela torcida na derrota por 1 a 0, no Fumeirão,

A noite chuvosa da quarta (7), que poderia ser de festa no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, acabou sendo de decepção. Em duelo pela 6ª rodada do Grupo A4 da Série D, o ASA acabou sendo derrotado pelo lanterna Atlético de Alagoinhas, em Arapiraca, por 1 a 0, e estagnou na competição.

O gol foi marcado de pênalti, no fim do primeiro tempo, pelo atacante Adriano Michael Jackson. Foi a segunda derrota do Alvinegro jogando dentro de casa nesta Série D.

O Fantasma não perdeu seu lugar no G4, mas coloca-se em risco. O ASA é apenas o 3º colocado, com nove pontos, e seca o Cruzeiro para terminar a rodada na posição. Já o Atlético finalmente venceu uma partida e assumiu a 7ª posição, com cinco pontos.

Sem tempo para descansos, o ASA terá seu próximo desafio já neste final de semana, pela última rodada do primeiro turno. O Alvinegro entra em campo no próximo domingo (11), às 17 horas, contra o Retrô, na Arena de Pernambuco. O Atlético joga um dia antes, às 17 horas, contra o Sergipe, no Carneirão, em Alagoinhas.

FICHA TÉCNICA

ASA – Renan Rinaldi; Jonathan Bocão (Iranilson), Victor Pereira, Cris Lucca e Thallyson; Marquinhos, Everton Heleno (Yamada) e Anderson Feijão (Didira); Cristiano Robert, Joãozinho (Vitinho) e Dudu. Técnico: Paulo Roberto Santos.

Atlético de Alagoinhas – Fábio Lima; Van, Bruno, Caíque Baiano e Lucas Luan; Leandro Sobral (Edson), Jerry e Gustavo (Athirson); Nickson (Felipe), Raylon e Adriano Michael Jackson (Rodrigo). Técnico: Thiago Santa Bárbara.

Gols – Adriano Michael Jackson (AAL – 52’/1T)

Cartões amarelos – Nickson (Atlético), Cristiano Robert (ASA), Thallyson (ASA), Leandro Sobral (Atlético), Fábio Lima (Atlético), Cris Lucca (ASA)

Árbitro – Lucas Guimarães Rechatiko Horn (CBF/RS)

Assistentes – Ana Paula dos Santos (CBF/AL) e Widcir Santana de Oliveira (CBF/AL)

Quarto árbitro – Wiomar Santana de Oliveira (CBF/AL)

Arivaldo Maia e Guilherme Nobre – Redação da Gazetaweb