Virou Moda: Campeã de jiu-jítsu, Gabi Garcia denuncia ex-marido por violência doméstica e ameaça
   1 de junho de 2023   │     1:00  │  0

Gabi postou diversas imagens em que aparece sangrando

Gabi postou diversas imagens em que aparece sangrando

(Foto: Reprodução/Instagram)

Lutadora postou prints de conversas, fotos chorando e sangrando em suas redes sociais; ela também mostrou ter medida protetiva contra ele. Corvadia Pura!

A lutadora de jiu-jítsu Gabi Garcia denunciou, por meio de suas redes sociais, o ex-marido Bruno Almeida por violência doméstica, abuso psicológico, golpe e ameaça. Em um vídeo publicado em seu perfil pessoal, ela mostrou prints de conversas, fotos chorando e sangrando, e ferimentos que relata terem sido causados durante brigas com o ex-companheiro, com quem se casou em 2019. A defesa de Bruno nega as acusações.

“Chegou a hora. Criar coragem e contar para todos o motivo de eu estar sumida aqui nestes dois últimos anos. Foram os piores anos da minha vida, mas vou contar e mostrar todos detalhes. Eu não acreditava que isso poderia acontecer, que alguém pudesse ser tão ruim. Um bandido, uma pessoa que cometeu antes de estar comigo e após. Uma pessoa com dinheiro pedindo pensão, minhas bolsas e brincos”, iniciou ela no relato.

Gabi Garcia, que é um dos maiores nomes da história do jiu-jítsu feminino, acumula diversos títulos na carreira, dentre eles nove mundiais. Em seu relato, a lutadora contou que o ex-companheiro se recusa a assinar o divórcio e que, mesmo com medida protetiva contra ele, continua sendo ameaçada.

“Foram 19 fraudes nos meus cartões, três bancos que ele fechou minhas contas. Chegar em casa e não ter água, luz. Desviar dinheiros dos meus pagamentos”, relatou.

Gabi também mostrou prints com várias ligações feitas por Bruno, de forma ininterrupta, para seu celular em todas as madrugadas. A lutadora ainda relatou que vinha sendo ameaçada por números desconhecidos e acredita que era o ex-marido quem mandava as mensagens.

No vídeo, ela também revelou 21 assinaturas diferentes em seus documentos e talões de cheques, que também acredita terem sido feitas por Bruno. Conforme relata, o ex-marido também teria colocado sua casa para alugar no Airbnb sem sua permissão.

Dentre as ameaças que relatou ter sofrido por parte do ex-companheiro, ela postou um print de quando ele ameaçou publicar nudes dela na web.

Campeã de jiu-jítsu, Gabi Garcia denuncia ex-marido por violência doméstica

ESTUPIDEZ: Campeã de jiu-jítsu, Gabi Garcia denuncia ex-marido por violência doméstica

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Arivaldo Maia com Isabella Lima – Terra Esportes