Kaminski fala sobre busca por reforços para o CSA, mas mantém cautela: “Tem quer ser cirúrgico”
   1 de junho de 2023   │     9:00  │  0

Executivo de futebol, Daniel Kaminski busca reforços para o CSA — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Executivo de futebol, Daniel Kaminski busca reforços para o CSA — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Executivo aponta prioridade e traça perfil que o clube busca no mercado.

O CSA analisa o mercado em busca de reforços pontuais para tentar o acesso à Série B. Executivo de futebol, Daniel Kaminski falou sobre o cenário que trabalha.

– O CSA tem que ser cirúrgico, não pode trazer jogador que está parado, trazer apostas, trazer jogadores com características parecidas com as que temos aqui. Estamos analisando, o nosso mercado tem sido a Série B, com a janela fechada, tem jogadores com perda de espaço, mas não queremos quem esteja desanimado.

O dirigente apontou o momento de reconstrução do clube e alertou que é preciso ter “pés no chão”.

– O nosso cenário é de reconstrução, eu tô chegando agora e vejo uma torcida apaixonada e o que falo agora é que o CSA atualmente vive o melhor cenário no último 1 ano e meio. Sei que não é o que o torcedor espera, mas estamos em evolução, mesmo depois do que sofreu no início do ano. O CSA precisa ter pé no chão e responsabilidade com o que vai fazer.

Kaminski falou sobre a prioridade de contratação imediata e traçou características.

– Um atacante de lado, diferente, que tenha lastro, um pouco mais de experiência pra suportar a Série C e que consiga vestir a camisa do CSA, de muito peso, de responsabilidade muito grande.

O executivo voltou a afirmar que o clube azulino não pode se precipitar na hora da contratação.

– Não vamos trazer por trazer. A contratação custa caro, não pode errar. Temos que ficar atentos. Precisamos trazer quem chegue pra colaborar, pra brigar pelo acesso. Dentro da nossa realidade financeira, de repente na Série B, com algum clube que possa dividir. Abrimos algumas negociações, mas não andou por questão financeira.

“Tem muita coisa mapeada, esperando uma, outra rodada da Série B, mas entendo que temos que ter muita responsabilidade. Nada desesperador, alguém que esteja fora do patamar financeiro.”

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas