Daniel Paulista é inscrito no BID e comanda CRB contra o Guarani
   1 de junho de 2023   │     5:30  │  0

Daniel Paulista é regularizado pelo CRB — Foto: Reprodução/BID

Daniel Paulista é regularizado pelo CRB — (Foto: Reprodução/BID)

Treinador foi regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol nesta quarta-feira.

O CRB regularizou na tarde passada o técnico Daniel Paulista. Com o nome publicado no BID da CBF, o treinador comanda a equipe regatiana domingo, contra o Guarani, às 15h30, fora de casa.

Anunciado no último domingo, Daniel desembarcou em Alagoas na segunda, quando começou a segunda passagem pelo clube regatiano.
Nessa terça-feira, o técnico foi apresentado oficialmente e já falou do próximo compromisso pela Série B.

– Semana muito produtiva porque quando você chega a um clube e tem, mesmo que uma semana seja pouco pra um trabalho de um treinador de futebol, mas em muitos momentos nem isso temos. E temos essa semana pra resgatar a confiança desses atletas ou, pelo menos, começar a resgatar, colocar a introdução do nosso trabalho do jeito que gostamos, tanto meu, quanto da comissão técnica que está se juntando com o trabalho aqui de todos para que os atletas o mais rápido possível possam pegar o nosso entendimento da maneira como gostamos que a equipe atue e vamos usar cada minuto, cada hora que tivermos à disposição para fazer uma equipe muito forte.

Daniel Paulista apontou o que espera do time na sequência do Brasileiro.

– Uma equipe que dê consistência, que seja contundente, que acho que é algo que está faltando a equipe do CRB, tanto no aspecto ofensivo quanto no defensivo. Temos jogadores aqui experientes, que já viveram esses momentos em outras equipes e sabem que, da mesma maneira que se entrou nesse momento, em torno de um mês, sabe também que com o trabalho, o desenvolvimento do processo como um todo, vamos conseguir sair dele e caminhar como todo mundo espera em águas mais tranquilas.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas