Direção do CRB faz reunião com seus notáveis para escolha do novo treinador; o Blog do Arivaldo está ligado!
   28 de maio de 2023   │     20:43  │  2

CRB lança terceiro uniformeDivulgação CRB

Os dirigentes do CRB estão reunidos em algum lugar da cidade para escolher um nome que será o substituro de Louzer, ainda na noite deste domingo.

Alguns nomes são lembrados. Os mais falados são: Hélio dos Anjos, Dado Cavalcante e PC Gusmão; claro que existem mais treinadores no radar do Galo.

É só ficar ligado no Blog do Arivaldo Maia!

Arivaldo Maia com meus queridos e responsáveis companheiros de trabalho.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Gustavo

    O CRB não pode cobrar do Daniel Paulista acesso para série A, porque a diferença de pontuação diss clubes que estão na briga pelo acesso é muito grande, a nossa torcida é que o Daniel Paulista consiga manter o CRB na série B , porque o acesso é praticamente impossível.

  2. Gustavo

    Nenhum desses citados prestam. Até que fim escolheram o nome certo do Daniel Paulista que tirou o CRB da zona do rebaixamento e deixou em 11 lugar com 50 pontos. Depois o presidente do CRB fez pior covardia com Daniel Paulista demitindo ele pra trazer o fracassado louser. Espero que aprenda com o erro.

Comments are closed.