Definido: Daniel Paulista é o novo técnico do CRB
   28 de maio de 2023   │     23:18  │  0

Daniel Paulista, técnico do CRB — Foto: João Zebral / América

Daniel Paulista acertou para ser o novo técnico do CRB — (Foto: João Zebral / América)

O CRB fechou com o novo treinador um dia após demitir Umberto Louzer. Na noite deste domingo, a diretoria definiu pela volta de Daniel Paulista. Até negociou com Hélio dos Anjos, mas a conversa não evoluiu e os dirigentes foram buscar outro profissional.

Daniel comandou o time do CRB até 3 de novembro do ano passado, mas saiu após rusgas com o presidente Mário Marroquim. Eles apararam as arestas e o retorno foi definido nesta noite, por volta das 22h30.

O clube anunciou assim o retorno do treinador:

-󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 O Clube de Regatas Brasil informa que o técnico Daniel Paulista é o novo comandante da equipe profissional para a sequência da temporada 2023. Daniel treinou o CRB, no Campeonato Brasileiro Série B do ano passado, estando à frente da equipe em 30 jogos, sendo 12 vitórias e 10 empates na competição. O novo treinador e membros da comissão técnica chegam a Maceió nesta segunda-feira (29) e já iniciam o trabalho no CT Ninho Galo.

Ano passado, Daniel assumiu o CRB na sétima rodada, com a equipe ocupando a lanterna do Brasileiro. Depois, engrenou e terminou a competição longe da zona de rebaixamento, na 11ª posição, com 50 pontos.

Neste ano, o treinador volta a Alagoas com o time na penúltima posição na Série B, com cinco pontos em oito jogos, e tenta fazer outra campanha de recuperação.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas, Orlando Batista e Marcelo Rocha, repórteres do TIMAÇO.