Em novo protesto, torcedores do Vasco chamam CEO da SAF de torcedor do Flamengo
   27 de maio de 2023   │     15:00  │  0

Jorge Salgado, Luiz Mello e 777 Partners foram alvos do torcedores do Vasco – (Foto: Reprodução)

Clube carioca está na zona de rebaixamento do Brasileiro.

O clima segue tenso no Vasco durante essa semana. Dois dias depois do protesto no CT do clube carioca, os torcedores do Cruz-Maltino voltaram a exibir o seu descontentamento com o atual momento da equipe na temporada.

Com faixas espalhadas por diversos lugares do Rio de Janeiro, o presidente Jorge Salgado, o CEO da SAF Luiz Mello e a 777 Partners, empresa que administra o futebol do Vasco foram os principais alvos.

Durante a madrugada, uma faixa foi colocada em frente à residência do presidente do Vasco, Jorge Salgado. O dirigente foi chamado de “pior presidente da história” do clube carioca.

Outro alvo foi o CEO da SAF, Luiz Mello. Em uma faixa na porta de São Januário, ele foi chamado de “agente duplo” por torcedores que sugeriram que Luiz seja torcedor do Flamengo.

Por fim, uma outra faixa foi exibida na Avenida Brasil, o alvo foi a 777 Partners. Os torcedores pediram mais transparência da empresa norte-americana e ironizaram a parceria chamando de “SaFake”.

Na última terça-feira, os torcedores já havia feito protestos direcionados à SAF e ao seu CEO. Os torcedores foram até a porta do CT do clube levando faixas de protesto com as frases: “fora, 777”; “fora, Luiz Mello, Paulo Bracks e Abel Braga”; “fora, Barbieri” e “time frouxo”.

Além disso, cânticos foram entoados contra a empresa norte-americana: “O 777, vai se f…, o nosso Vasco não precisa de você”; e “Ôôô, cadê o dinheiro?”.

Em sete jogos no Brasileirão, o Vasco conquistou apena seis pontos e está na zona de rebaixamento. O Cruz-Maltino não vence há seis partidas.

Eliminado da Copa do Brasil e fora de todas as competições internacionais, o clube carioca só tem a Série A como competição a disputar em 2023.

Sem tempo para respirar, o Vasco vai enfrentar o Fortaleza na tarde de hoje, às 16 horas, no Castelão. O duelo programado vale pela 8ª  rodada da Série A.

O Vasco abre a Zona de Rebaixamento com 6 pontos.;

Arivaldo Maia e Redação do jornal O DIA