Com pastel feito pela mulher e bolo saudável, Tite comemora 62 anos em família
   27 de maio de 2023   │     2:00  │  0

Em casa, Tite comemora aniversário de 62 anos com a família

Em casa, Tite comemora aniversário de 62 anos com a família – (Foto: Reprodução / Instagram)

Com receita tradicional da esposa, ex-técnico da seleção segue em período sabático e celebra aniversário ao lado dos netos.

Tite, ex-técnico da seleção brasileira, ontem comemorou seu aniversário de 62 anos em casa, com a família. O treinador, que permanece em um período sabático, posou ao lado dos netos em uma noite simples, com direito a pastel caseiro e bolo saudável.

Nas redes sociais, a nora, Fernanda Bachi, compartilhou alguns momentos da pequena celebração. A festa contou com uma receita tradicional da família: os pastéis da Dona Rose, esposa de Tite.

Escolhido pelo aniversariante para ser o prato da noite, o petisco, feito com massa fresca e farinha italiana, é a especialidade da casa e foi chamado de “o melhor do mundo” por Matheus, filho e auxiliar do técnico.

Ainda nos stories de seu perfil no Instagram, Fernanda contou que, apesar do rodízio de pastéis, o bolo foi escolhido para equilibrar o menu. Sem glúten e sem lactose, a família optou por uma opção mais saudável para o parabéns. Abraçado aos netos Lucca e Leo, Tite soprou as velas de aniversário.

O treinador, que deixou a seleção brasileira após a eliminação para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo, segue em um momento sabático. Mesmo com propostas em diversos clubes, Tite continua sem atuar, passando mais tempo com a família.

Arivaldo Maia com Giovanna Durães – Redação do EXTRA – Rio de Janeiro