BOMBA: técnico Louzer deixa o CRB após 3ª derrota seguida no Brasileiro
   27 de maio de 2023   │     21:03  │  0

Umberto Louzer encerra o ciclo no CRB — Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Umberto Louzer encerra o ciclo no CRB — (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Treinador encerra sua passagem pelo Galo após resultado ruim contra o Juventude.

O técnico Umberto Louzer encerrou sua passagem pelo CRB. Não resistiu a mais uma derrota em casa e foi dispensado neste sábado à noite pela diretoria regatiana.

Ele foi contratado no dia 5 de novembro do ano passado, conquistou até o título estadual deste ano, mas o time caiu muito de produção a partir de março.

Louzer, de 43 anos, deixa o CRB na 18ª colocação no Brasileiro da Série B, com cinco pontos em oito jogos disputados. No total, comandou o time em 30 partidas e venceu 15. Empatou ainda sete jogos e perdeu oito vezes.

Turbulência

O início ruim no Brasileiro fez a pressão subir no CRB. A diretoria bancou a permanência de Louzer por pelo menos três rodadas, mas a derrota para o Juventude por 2 a 1 foi decisiva para a decisão de encerrar o vínculo.

Neste sábado, o time entrou desorganizado em campo, dando muito espaço e sofreu dois gols ainda no primeiro tempo. Louzer não foi nem para a coletiva.

Ponto alto

Após a queda de rendimento em março, uma resposta boa da equipe foi a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, no Rei Pelé. Mas, na sequência, a equipe não repetiu o desempenho e vem de três derrotas seguidas na Série B.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas