Botafogo crê em propostas, mas trabalha para manter Adryelson e Lucas Perri
   25 de maio de 2023   │     21:00  │  0

Lucas Perri - Vítor Silva/BotafogoLucas Perri – (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Os dois são destaques e titulares absolutos do Alvinegro.

O Botafogo prevê que receberá propostas pelo goleiro Lucas Perri e pelo zagueiro Adryelson na segunda janela de transferências (03 de julho a 02 de agosto). A dupla chama a atenção do mercado europeu, mas o Alvinegro tentará segurá-los até, pelo menos, dezembro. A informação é do site “ge”.

Os dirigentes do Glorioso, inclusive, enxergam a permanência dos dois, assim como da espinha dorsal do time, como o maior reforço da próxima janela. A prioridade do Botafogo é não perder nenhum titular.

Apesar da necessidade de fazer caixa, Textor e a diretoria entendem que, no atual contexto, o momento esportivo precisa vir primeiro. A exceção é caso apareça uma proposta irrecusável.

Ainda segundo o site, o ponto negativo é que Adryelson e Lucas Perri são agenciados pela Left Sports, empresa que ainda não recebeu os valores das comissões pela chegada dos dois ao Glorioso.

Assim, os agentes desejam tirá-los do Botafogo.

Lucas Perri e Adryelson chegaram ao Alvinegro, que detém 70% dos direitos de cada atleta, na segunda janela de 2022. O zagueiro rapidamente se firmou, enquanto o goleiro assumiu a titularidade logo após a lesão do Gatito. Os dois são peças importantes para o time.

Adryelson - Vitor Silva/BotafogoAdryelson – (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Arivaldo Maia com