ASA tenta recuperar a liderança do Grupo 4 em dois jogos seguidos marcados para Aracaju
   25 de maio de 2023   │     17:00  │  0

 

Cristian Lucca acha que o ASA pode recuperar a liderança em Sergipe — Foto: ASCOM ASA

Cristian Lucca acha que o ASA pode recuperar a liderança em Sergipe — (Foto: ASCOM ASA)

Zagueiro Cristian Lucca diz que o início da campanha na Série D pode ser considerado bom.

Sábado, às 16h, o ASA tenta recuperar em Aracaju os pontos que perdeu em Arapiraca. A derrota para o Cruzeiro-AL na terceira rodada da Série D, por 2 a 0, tirou o Alvinegro na liderança do Grupo 4, e o técnico Paulo Roberto espera uma resposta rápida em Sergipe.

São dois jogos no Estádio Batistão, em Aracaju. Primeiro contra o Sergipe, sábado, e depois diante do Falcon, no dia 3 de junho.

A campanha do Sergipe não é boa. Venceu o Falcon no último domingo por 1 a 0, mas tem apenas três pontos em três jogos, ocupando o sexto lugar na chave. Nas duas primeiras rodadas, o time alvirrubro perdeu em casa para o Jacuipense, por 2 a 1, e fora para o Bahia de Feira, por 3 a 1.

O zagueiro Chistian Lucca analisou a campanha do ASA na Série D até aqui.

– Foi um início bom, conseguimos a primeira vitória fora de casa e a segunda em Arapiraca. Infelizmente, contra o Cruzeiro sofremos a primeira derrota. Mas ainda conseguimos ficar em segundo lugar na tabela. Como é início da competição, só depende da gente. Agora é focar nesses dois jogos fora (Sergipe e Falcon) – avaliou o defensor, e prosseguiu:

– O grupo tá unido. O pessoal manteve a base do estadual e quem chegou se encorporou bem também. O Paulo também tenta manter a estrutura. Não é uma derrota que vai afetar o nosso grupo.

O atacante Joãozinho cumpriu suspensão contra o Cruzeiro-AL e deve voltar ao time do ASA no Batistão. A tendência é que Duduh fique no banco.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas