CRB perde para o Vitória na última bola do jogo: 1 x 0
   24 de maio de 2023   │     21:17  │  0

Galo marecia o empate em jogo que levou o gol na sua última bola – (Foto: Uendel Galter/Ag. A Tarde)

Galo cria boas chances, para no goleiro Lucas Arcanjo e é punido no último lance da partida com gol de cabeça.

A noite desta quarta-feira (24) não poderia ser mais cruel para o torcedor regatiano. O CRB foi até ao Barradão, em Salvador, encarar o líder Vitória pela 8ª rodada da Série B. O clube alvirrubro estava descolando um empate satisfatório até os 51 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol do zagueiro Wagner Leonardo e perdeu por 1 a 0. Com isso, os alagoanos seguem a estadia na zona de rebaixamento da Segundona.

Com o placar, o Galo segue dentro da degola, mas mantém as chances de deixar o perigo na próxima rodada. O clube alagoano ainda é o 18º colocado, ainda com míseros cinco pontos. Já o Leão segue mais líder do que nunca. Após duas partidas sem vencer, o Vitória foi aos 18 pontos e abre boa vantagem em relação ao quinto colocado.

O tempo de preparação encurtou, e os times já têm desafios neste final de semana. O CRB volta para casa e joga no Estádio Rei Pelé, contra o Juventude, no próximo sábado (27), às 17 horas. No mesmo dia, será a vez do Vitória entrar em campo, mas fora de casa, contra o Avaí, na Ressacada. O confronto de leões será um pouco mais tarde, às 17h30.

Arivaldo Maia com Guilherme Magalhães – Redação da Gazetaweb