Torcedores do Vasco seguem com protesto e vão ao CT Moacyr Barbosa
   23 de maio de 2023   │     22:04  │  0

Torcedores do Vasco realizam protesto — Foto: Reprodução Redes Sociais

Torcedores do Vasco realizam protesto — (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Manifestações começaram na manhã desta terça-feira, nos escirtórios da 777 Partners. Time entrou na zona de rebaixamento.

O protesto de torcedores do Vasco que começou nos escritórios da 777 Partners, na Barra da Tijuca, se movimentou rumo ao CT Moacyr Barbosa, no bairro vizinho de Jacarepaguá. Por lá, um grupo estendeu a faixa “time frouxo” e faz cobranças aos carros que passam pela entrada do local.

O zagueiro Miranda foi um dos que conversou com torcedores. Por lá também passou o atacante Germán Cano, ex-Vasco e hoje no Fluminense — cujo centro de treinamento é praticamente ao lado das instalações do cruz-maltino. Ele foi hostilizado.

Mais cedo, exibiram faixas em inglês pedindo que dirigentes “cumpram as promessas” e cobrando Paulo Bracks (diretor de futebol), Abel Braga (diretor técnico), Luiz Mello (CEO da SAF) e Josh Wander (um dos proprietários da 777 Partners). Além do técnico Maurício Barbieri.

O Vasco vive um início ruim de Brasileirão. Após sete rodadas, tem apenas uma vitória, três empates e três derrotas. Com a vitória do Cuiabá sobre o Cruzeiro, nesta segunda-feira, o cruz-maltino entrou na zona de rebaixamento. O próximo compromisso é no sábado, em visita ao Fortaleza.

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA – Rio de Janeiro