CRB perde dois jogadores e conta com a volta de Anderson Conceição para encarar o Vitória Galo volta a jogar pela Série B nesta quarta à noite
   23 de maio de 2023   │     12:00  │  0

Anderson Conceição (colete amarelo) volta ao time do CRB — Foto: Francisco Cedrim/CRB

Anderson Conceição (colete amarelo) volta ao time do CRB — (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

CRB perde dois jogadores e conta com a volta de Anderson Conceição para encarar o Vitória.

Galo volta a jogar pela Série B nesta quarta à noite.

O CRB não vai contar com o lateral esquerdo Guilherme Romão e o volante Lucas Lima para enfrentar o Vitória, amanhã, às 19h, no Barradão. Domingo, a dupla foi expulsa na derrota para o Vila Nova, por 3 a 0, no Rei Pelé, em partida que fechou a sétima rodada do Brasileiro.

Lucas Lima recebeu cartão vermelho direto aos 14′ do primeiro tempo. O árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade, do Espírito Santos, interpretou que o volante atingiu Sousa com força desproporcional na dividida. Com um a menos, o técnico Umberto Louzer teve que mexer no time, optando pela entrada de Falcão no lugar de João Paulo.

A expulsão de Guilherme Romão, que havia retornado de suspensão, foi no segundo tempo. Aos 19′, o lateral impediu o avanço de Matheus Souza em direção ao gol e cometeu a falta. Também recebeu o cartão vermelho direto.

Com dois jogadores a menos, o CRB perdeu por 3 a 0 e caiu para o 18º lugar na classificação, com cinco pontos. Vale lembrar que a equipe tem um jogo a menos.

Amanhã, contra o Vitória, líder da Série B, o Galo terá a volta do zagueiro Anderson Conceição, que cumpriu suspensão neste domingo. O atacante Mike jogou bem contra o Vila e tem boas chances de ser titular no Barradão no lugar de Copete.