Mike diz que expulsões foram decisivas para derrota dura do CRB em casa: “Agora é corrigir os erros”
   22 de maio de 2023   │     23:00  │  0

Mike, atacante do CRB — Foto: Reprodução Sportv

Mike, atacante do CRB — (Foto: Reprodução Sportv)

Segundo o atacante, todos no clube estão incomodados com a situação na Série B.

O atacante Mike entrou no segundo tempo da derrota por 3 a 0 do CRB contra o Vila Nova e até protagonizou bons lances. Ontem, no Rei Pelé, deixou Renato na cara do gol e acertou a trave do adversário no final da partida.

O resultado, no entanto, pesou para todos os atletas regatianos. A derrota jogou o time de volta na zona do rebaixamento, agora na 18ª colocação, e Mike analisou a partida. Disse à repórter Andréa Resende, do Sportv, que os cartões vermelhos para o volante Lucas Lima, no primeiro tempo, e o lateral Guilherme Romão, no segundo, atrapalharam muito a equipe no Rei Pelé.

Mike disse ainda que todos precisam dar uma resposta imediata na partida da próxima quarta, contra o Vitória, às 19h, no Barradão.

– Tá todo mundo incomodado, não só a torcida, nós jogadores, comissão e direção, todo mundo no mesmo barco (em relação a esse início ruim na Série B).Temos que ser fortes nessa hora para voltar ao bom futebol que tivemos no início do ano.

Pela atuação do domingo, e as vaias da torcida ao colombiano Copete, Mike tem boas chances de ser titular na próxima rodada da Série B.

Arivaldo Maia com Redação do GE – Alagoas