Veja quem narra Flamengo x Corinthians e para quais cidades o jogo será transmitido na Globo
   21 de maio de 2023   │     3:00  │  0

(Foto: Lance!)

 

Flamengo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo x Corinthians prometem mobilizar as duas maiores torcidas do Brasil neste domingo, logo mais às 16 horas, quando as duas equipes se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

E, em um duelo que opõe duas forças deste nível, a Globo vai transmitir o clássico regional para todo o país, monstrando o mais querido, Flamengo, dono da maior torcida brasileira, e o Corinthians, 2º colocado na preferência popular.

Além da transmissão da partida, a emissora prepara um pré-jogo diferente para o confronto. Sob comando de Gustavo Villani, Ana Thaís Mattos e Paulo Nunes estarão ao vivo no Maracanã, a partir das 15h, no Premiere e no SporTV.

O Flamengo tenta se reabilitar no Brasileiro depois de um início acidentado, e atualmente ocupa a nona posição — marcou nove pontos, com três vitórias e três derrotas em seis jogos. No meio de semana, o Rubro-Negro pressionou muito o Fluminense, mas saiu com o 0x0 no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

O Corinthians, por sua vez, perdeu todas as partidas que fez sob comando de Vanderlei Luxemburgo até o momento e busca desesperadamente uma vitória para sair da zona de rebaixamento.

A equipe paulista ocupa a 17ª colocação no momento, com três derrotas, dois empates e apenas uma vitória — logo na primeira rodada, em um jogo que terminou 2 a 1 sobre o Cruzeiro.

Arivaldo Maia e Redação do  Lance!